FAQ
Aluguer:
Como se faz um aluguer?
Muito simples - Ou se usa o portal de reservas ou - para pedidos mais específicos, por exemplo - o nosso contacto telefónico ou redes sociais. Depois da reserva feita e na altura do levantamento do carro, o contrato é assinado via email- sem papel!
Posso devolver o carro num ponto diferente do início do aluguer?
Claro! Basta escolher uma base diferente na recolha do que a da entrega. Se a intenção for deixar um carro num ponto que não as nossas bases, nada como nos contactar directamente para procurarmos uma solução personalizada.
Posso usar outro meio de pagamento além de cartão de crédito?
Sim, temos outros meios disponíveis - desde transferência bancária, até cartão de débito, passando ainda por criptomoedas.
Há alguma forma de reduzir a franquia?
Sim, basta seleccionar o extra “Redução de Franquia” em 30%” ou “Redução de Franquia” em 50%” no processo de aluguer.
Como utilizo um promocode ou voucher?
Basta digitar o código que se pretende utilizar na página do checkout e será automaticamente aplicado.
Posso levar animais de estimação?
Claro! Os animais de estimação são bem-vindos, adoramos todos os amigos mais pequenos.
Tenho que levar as nossas cadeirinhas para os mais pequenos?
Só se quiseres. Temos cadeirinhas para bebés e boosters para crianças disponíveis sem qualquer custo adicional, basta selecionar a opção no processo de aluguer.
Posso passar em portagens?
Sim, todos os nossos carros estão equipados com o sistema Via Verde. Os custos de utilização são debitados após cada aluguer.
Carros:
Como saber mais sobre carros elétricos?
Sabemos que ainda há dúvidas e por isso criámos uma página só para essa informação, podes consultar aqui
Os carros estão equipados com que tipo de pneus?
Os carros estão equipados com pneus “all season”, conforme legislação portuguesa. Se o aluguer contemplar passar por uma zona de neve em Portugal ou sair do país, por exemplo, poderão ser discutidas outras opções de pneus consoante o caso específico.
Geral:
Vendem carros?
Sim! Colocamos carros da nossa frota no mercado quando eles atingem um ponto em que devem procurar nova casa. Desta forma conseguimos ir renovando a frota e apresentando negócios interessantes no mercado de usados!
E se eu quiser comprar um carro/modelo que não está na vossa frota?
Fala connosco . Procuramos nos nossos fornecedores - os mesmos com os quais construímos a nossa frota! - e tentamos apresentar uma proposta tão boa como se fosse nossa.